terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ANIVERSÁRIO DO BLOG

Site da imagem aqui.


Hoje o BISCUIT E OUTRAS COISINHAS está fazendo 01 aninho.  Mas eu terei duas datas para comemorar. Vou explicar direitinho o porquê.
No dia 15 de janeiro de 2011 eu estava determinada a fazer um bolo de biscuit e o único lugar que achei alguma coisa sobre como fazer, foi em um blog que só aceitava/respondia comentários de quem tinha blog. Não pensei duas vezes, criei o blog, fiz 06 post de uma vez e tentei contato com o tal blog. Vocês acreditam que depois de todo este esforço a blogueira nem me respondeu. Fiz o bolo na cara e coragem e deu certo.
Mas deixei meu blog lá quietinho, esquecido em seu cantinho.
Quando foi dia 30 de junho resolvi fazer algumas postagens e aí pouco a pouco o "bichinho da blogagem" me picou. Então de acordo com essa lógica o dia  do aniversário seria dia 30/06, né! Pode até ser, mas como adoro comemorar, para que esperar quase 06 meses?
Vou começar a comemorar já. Comerei bolo e mandarei para vocês lembrancinha. Como? Através de um sorteio, cujas regras postarei sábado.

Bjs,


Números desses 365 dias de criação:

3 comentários: