sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CAIXA DE MDF E CHAVEIRO BACKYARDIGANS


Lembra da Alice filha de uma amiga minha, para quem eu fiz o topo do bolo dos backyardigans, pois é o aniversário dela chegou e eu queria dar um presente relacionado aos backyardigans.

Eu sei que ela tinha alguns bonecos, então resolvi dar livrinhos. Comprei os livrinhos, que vinham com uns bonequinhos de papel, mas achei pouco, então resolvi dar uma incrementada.


Fiz um caderninho para colorir, com capa de EVA e flozirnhas de biscuit enfeitando. Personalizei o caderninho com um adesivo escrito caderno de colorir da Alice. Também personalizei uma caixa de lápis de cor. Fiz alguns adesivos personalizados e comprei uma cartela já pronta, para ela colar onde quiser.



Fiz um chaveirinho do Tyrone e um da Tasha de biscuit. Para guardar tudo isso comprei  uma caixa de MDF, pintei de rosa e fiz um adesivo personalizado para colar na tampa.

Todos os adesivos personalizados eu fiz utilizando as imagens do blog Fazendo a minha Festa.

Detalhes do caderninho de colorir:







Espero que ela tenha gostado.

Um comentário: