terça-feira, 21 de maio de 2013

FESTA DE DINOSSAUROS UMA CONCENTRAÇÃO DE IDÉIAS

Mais de um mês sem postar, desculpem me pelo sumiço, mas estava extremamente ocupada com os preparativos da festinha do meu filho, além de estar trabalhando muito.
Antes de postar os preparativos da festa, vou mostrar para vocês as idéias da net que me inspiraram.

Esta festinha foi feita pela mãe do aniversariante, com muitos detalhes, carinho e dedicação.

A idéia que mais gostei desta festa foram os ovinhos de dinossauro, feitos de areia e farinha de trigo. A criança quebra o ovo com um martelo e dentro tem um dinossaurinho de brinquedo. Ela ensina como fazer aqui.  Quis muito fazer isto, mas infelizmente o tempo que tinha não foi suficiente.


                                                    Mais uma festa linda no blog Vestida de mãe.
Fiquei doida para achar as duas guloseimas acima, ovinhos de chiclete e pegadas de pirulito, mas não consegui encontrar.   Outra idéia muito legal nesta festa são as capinhas de dinossauro.  A minha idéia era pedir para minha sogra fazer, pois não sei nada de costura, mas ela estava muito sobrecarregada, então resolvi nem pedir. 

                                                                                                       
Mas a festa mais linda de todas, também feita pela mamãe, foi esta abaixo:


Tudo é lindo: o local, os móveis enfim todos os detalhes.

Muito legal os suportes de doces, feitos de toco, e os ninhos com ovinhos de chiclete. A lembrancinha também foi chiquérrima. Para ver mais fotos desta festa clique aqui

Para as mamães que não tem disposição para colocar a mão na massa e tem dinheiro para pagar, uma festa linda é da Brinque Fest. 

Muito lindo esses bolos, né.

Também achei cupcakes maravilhosos na net.

Site da imagem aqui.





 
Site da imagem aqui




Site da imagem aqui.
A festinha que fiz para o meu filho não chega nem perto dessas, é bem mais simples, mas também foi feita com muito amor e carinho e o mais importante ele adorou e participou dos preparativos. Estou aguardando a fotógrafa entregar as fotos para postar aqui, aqui, aqui, aquiaqui.

Se você souber de alguma festa de dinossauro, posta o link nos comentários, quem sabe não ajuda alguém.

Abraços e até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário